segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

I ♥ Games: Prince of Persia




Essa semana trarei mais um dos clássicos jogos da primeira geração de video-games. Prince of Persia. 


Uma das mais famosas franquias de video-game com seu primeiro jogo lançado em 1989, criado por Jordan Mechner, originalmente  lançado no computador Apple II no mesmo ano na plataforma 2D e em 1999 o jogo ganhou a sua plataforma em 3D.

Cada jogo lançado da franquia consiste em uma historia diferente, então irei falar de uma das minhas favoritas, a "The Sands of Time", ou areias do tempo. Essa trilogia mantém os aspectos de aventura do jogo, colocando nele dois aspectos principais. A areia do tempo e a adaga do tempo.

As areias do tempo tem o poder de transformar toda espécie de ser vivo em monstros e as adagas do tempo tem o poder de retardar esses efeitos e esse é o objetivo principal do jogo, salvar a civilização local de ser transformada em monstros. 






Trailer:



Gostou? Então baixe!


1ª opção: aqui.

2ª opção: aqui.



- Matheus D.

3 comentários:

  1. Você gosta bastante de jogos de vídeo game em hehe, ao contrario de mim =D

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu jogava, quando eu tinha ps2. Era tão bom e difícil, adorei o post! É um ótimo jogo, acho que vão fazer filme dele né?

    Beijos, 7hings.com.br acessa, o blog espera por você

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muito legal esse jogo! :)
    http://ccloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Garota meio-sangue Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review