terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Boas Festas e Ausência dos blogueiros


Queridos leitores,

Gostaríamos de pedir desculpas pela nossa ausência, pois como sabem é um período festivo e precisamos estar com a família e tudo o mais. Estamos dando um "tempinho" nas postagens, porém não se preocupem, pois em janeiro haverá mais resenhas, bandas de rock e jogos! Desejamos à todos Boas Festas e boas leituras para 2013. 


Agradecemos o carinho,

Larissa e Matheus.

5 comentários:

  1. Sinceramente... Eu A-M-E-I o blog, principalmente pelo fato, de eu ser fã do PJ, e não encontrar nenhum blog que falasse dele, e depois eu vi que vocês falavam de bandas de rock porque eu amo rock[principalmente linkin park u.u] , enfim o blog Fala de tudo que eu gosto... Seguindo...
    Kissus ^^
    cupcakezandooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, não podem ficar desativados! Isso é proibido (olha quem fala, logo vou desativar o blog)! Mas, boa folgas! E tem que voltar na ativa viu?

    Beijos&Beijoswww.7hings.com.br! Conto com você.. 

    ResponderExcluir
  3. Já voltou janeiro , volte logo em D: Adoro o blog e muitas resenhas feitas aqui em influenciaram e muito na hora de comprar um livro , beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes por gostar tanto do nosso blog, semana que vem provavelmente voltaremos com a as postagens.
      -Matt. :D

      Excluir
  4. vocês estão demorando muito pra voltar, venham logo!
    Enquanto isso, tem selinho lá no meu blog pra vocês! http://mundodaluadanath.blogspot.com.br/2013/01/item-70-selinho.html

    ResponderExcluir

 

Garota meio-sangue Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review