segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

I ♥ Games: God of War


Essa semana trarei para vocês um jogo que tem como tema principal da historia a mitologia Grega, God of War. 

Desenvolvido pela Sony Computer Entertainment e lançado em março de 2005 o jogo já tem três partes lançadas e a quarta está sendo produzida.


  É um jogo em terceira pessoa aonde você tem que passar por diversos desafios e quebra-cabeças, enfretando monstros mitológicos com o principal personagem da série, Kratos,  que quer vingar a morte de sua filha e esposa no passado.


Ao longo da historia do jogo você que evoluir as armas do Kratos, conquistar armas novas e como já é certo, conquistas novos inimigos cada vez mais difíceis.  



Trailer:



Gostou? Então baixe!


1ª opção: aqui.

2 opção: aqui.

- Matheus D.

4 comentários:

  1. God Of War é muito legal! Eu sempre me desespero quando jogo ele... É muito legal a história envolvida por trás dele :)

    http://ccloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de God of war não sei pq rsrsrs

    Beijos.
    Guilherme
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro God of War estava jogando agora mesmo rs. Realmente é muito incrível , adoro mitologia então... Beijos !

    euvivolendo.blogspot.com.br ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse jogo, sou viciado nele, já zerei os três já lançados, e estou louco para ler o livro, que parece ser ótimo também!

    Beijos, 7hings.com.br

    ResponderExcluir

 

Garota meio-sangue Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review