quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Resenha: Para sempre


Kim e Krickitt conheceram-se através de uma série de ligações, vou explicar: Kim era treinador esportivo e Kickitt era vendedora de uma loja de materiais de esporte. Kim encantou-se pela voz de Krick desde o primeiro telefonema. 

Eles começaram um relacionamento agradável por telefone e logo depois passaram a comunicar-se por cartas quando finalmente, encontraram-se. Logo após o encontro, o casamento foi apenas um novo passo a ser dado. 

Para comemorar esta união, Kim decidiu organizar uma viagem. Durante o trajeto, ele passa mal e cede o controle do carro à Krick. Até que um trágico acidente muda a vida do casal, para sempre. Kim faz todo o possível para que sua esposa seja atendida prontamente e recupere-se. 

Porém, as memórias de de Krick são perdidas e é preciso realizar um tratamento caríssimo para auxiliar em sua recuperação. 

[...] Eu e minha esposa havíamos nos conhecido, namorado, noivado, nos casado, passamos a lua de mel no Havaí e começamos a nossa vida a dois em Las Vegas. Ela não se lembrava de nada daquilo. Ela nem sequer se lembrava do acidente.


Aos poucos a terapia vai trazendo resultados e Krick recupera parte de suas memóriaa, mas nada que envolva Kim e seu casamento; o que magoa constantemente seu marido. Agora, só resta a Kim confiar tudo à Deus, pois a fé é capaz de mover barreiras - segundo sua visão Cristã - 

E por fim, Kim tenta reconquistar Krick fazendo-a reviver emoções do passado. Essas novas experiências trazem um renovo ao casamento já desgastado por tantos altos e baixos. A história em si trás um ensinamento de fé, lealdade e perseverança. 

Sinopse:


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


Book Trailer:




Avaliação: ★ ★ 

- Larissa M.

Um comentário:

 

Garota meio-sangue Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review