terça-feira, 20 de novembro de 2012

Resenha: P.S Eu te amo


Holly e Gerry. Um casal perfeito, tinham tudo para dar certo, e até deu... pena que o destino resolveu separá-los. 

Gerry desenvolveu um tumor no cérebro e isto levou-lhe a morte. Holly completamente desolada, viu-se sem rumo e direção. Seus dias resumiam-se a: chorar, dormir e chorar ainda mais. Sua vida girava em torno daquele homem, que não estava mais ao seu lado. Como superar a dor? Será que apenas chá e ar fresco poderiam operar milagres?



Respondendo ao questionamento feito acima, não. Somente chá e ar não foram suficientes. Entretanto, Holly recebe um presente que pode mudar a sua vida! Gerry antes de morrer, havia prometido que deixaria para a esposa uma lista, nesta conteria dez cartas que deveriam ser lidas mês após mês. Cada uma delas tinha um significado especial, eram como os dez mandamentos para Hol.

E assim foi feito. Holly atendeu aos pedidos de Gerry, mesmo relutando em alguns deles como cantar em um karaokê e comprar roupas novas. Hol também recebeu ajuda e consolo de suas melhores amigas Denise e Sharon, elas foram de grande importância. 

Percebendo que estava ficando sem mantimentos e sem ter como pagar as contas, Holly sai a procura de emprego; sua vaga publicitaria é garantida na revista X. O ambiente de trabalho é bom e seus colegas são bem receptivos, torna-se uma espécie de refúgio. Além de tudo, Holly conhece Daniel, dono de um pub perto do escritório onde trabalha, eles tornam-se bons amigos, daqueles que confiam segredos um ao outro e saem para jantar.

Pena que Daniel demonstra querer algo a mais com Holly, que alega ainda não estar preparada para um relacionamento. Porém esses sentimentos bagunçados podem atrapalhar um pouco a vida de Hol, não acham? 

Cabe somente a ela decidir continuar sendo "fiel" a Gerry ou abrir seu coração para um novo relacionamento. Mesmo que o escolhido seja Daniel, ou não. Sua escolha dependerá da última carta de Gerry!

O livro é bem escrito mas nada de impressionante. Confesso que esperava mais dele, bem mais. Os acontecimentos ocorreram de  forma lenta, fato que não me agradou tanto assim. É uma história regular, mas mesmo assim, espero que gostem! (:


Sinopse:

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.



Book Trailer:



Avaliação:

 ★  ★ 


- Larissa M.


2 comentários:

  1. Ótima resenha em :D Tenho muita vontade de ler esse livro principalmente por todas as resenhas positiva s que giram em torno dele , nunca vi o filme e pretendo vê - lo só depois de ler o livro , beijão !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D e vota no post )

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto tanto de P.S. Eu te Amo... Que pena que a leitura não foi tão boa assim pra você. É umas das minhas histórias de drama favorita, e eu estou loooouca atrás da nova capa dele!

    Tem meme pra você lá no blog, depois dá uma olhadinha!
    http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/2012/11/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir

 

Garota meio-sangue Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review