segunda-feira, 26 de novembro de 2012

I ♥ Games: Minecraft


Por que não falar do mais recente sucesso em questões de jogos on line? O nosso querido Minecraft, desenvolvido por volta do dia 10 de maio de 2009 é um jogo extremamente contagiante e viciante! 


Consiste em um mundo aberto que explora muito o lado da sobrevivência do jogador; onde o mesmo tem de fabricar suas ferramentas materiais, as quais conquista ao longo do jogo, como ferro, ouro e diamantes. Mas não é só isso, o jogador deve preocupar-se também com  moradia e comida, o que deixa o jogo mais viciante. Você pode escolher entre jogar on-line com amigos em um servidor ou off-line no seu próprio mapa.

O jogo também permite que você crie mapas ou baixe mapas existentes com diversos temas, instalando no jogo e garantindo diversão por longas horas.

Sucesso tão grande esse, que o jogo vende em apenas 25 horas uma média de 25 mil cópias, o que rende ao criador Markus Person Notch um quantia de aproximadamente 300 mil dólares ao dia.

Recomendo esse jogo para aqueles jogadores casuais que não tem muito tempo para perder com jogos mais avançados.  



Trailer: 






Gostou? Então baixe!



1ª opção (recomendada): aqui.


- Matheus D.


5 comentários:

  1. Não conhecia este jogo :/ Irei procurá-lo..
    Obrigada pela dica!
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito desse jogo não, viu? Não é bem o meu estilo :P

    Beijokas
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  3. Vou ver esse jogo nas minhas próximas férias,pq se eu começar a jogar agora,não vai prestar,não conhecia o jogo,mas essa coisa de sobrevivência e talz,me lembra The Sims,jogo que sou viciada,então pq não ne? haha
    Acho que vou gostar

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/2012/11/as-mais-belas-livrarias.html?showComment=1354062137798#c4719937842797590177

    ResponderExcluir
  4. Ah, este já está na minha listinha de jogos para as férias, rs. Acho que vou gostar, porque todas as pessoas me indicam esse jogo e tal.
    Abraços,
    Mari - http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, todo mundo fala bem desse jogo mas eu não consigo me interessar :( Não sei porque.
    Beijos!

    ResponderExcluir

 

Garota meio-sangue Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review