domingo, 4 de novembro de 2012

I ♥ Games: GTA IV



Começarei a nova coluna falando de um dos mais clássicos jogos da antiga geração de video-games, o GTA abreviação de Grand Theft Auto (grande ladrão de carros) criado pela Rock Stars games. 


Mas o do 4º jogo da franquia que pra mim é o melhor lançado até hoje, GTA IV começou a ser vendido no dia 28 de abril de 2008. Obteve imenso sucesso chegando a vender 13 milhões de cópias no mundo todo. 

Inovando em muitas coisas como o sistema de policias do jogo, carro, armas e outros. Ele consiste basicamente em um mundo aberto que se passa em NY aonde você tem de completar diversas missões com o personagem principal dessa quarta franquia, o russo Niko Bellic que chega em Libert City com o intuito de vingar-se de pessoas que armaram uma emboscada para ele e seus amigos no passado. 

Apesar de ter algumas coisas muito repetitivas durante o jogo sua jogabilidade é excelente e seus gráficos são um show a parte. O realismo torna tudo mais impressionante, fazendo com que o jogador queira cada vez mais saber o desenrolar da historia, porém não vou falar sobre ela aqui para que vocês fiquem com vontade de baixar ou comprar esse jogo e se surpreenderem!





Trailers: 




Você pode conferir todos os trailers do jogo aqui.   


Para baixar:



1ª opção:


2ª opção:


- Matheus D.

Um comentário:

  1. Nao consigo gostar de jogos rsrs
    tem face?

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Garota meio-sangue Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review