Holly e Gerry. Um casal perfeito, tinham tudo para dar certo, e até deu... pena que o destino resolveu separá-los.
Gerry desenvolveu um tumor no cérebro e isto levou-lhe a morte. Holly completamente desolada, viu-se sem rumo e direção. Seus dias resumiam-se a: chorar, dormir e chorar ainda mais. Sua vida girava em torno daquele homem, que não estava mais ao seu lado. Como superar a dor? Será que apenas chá e ar fresco poderiam operar milagres?
Respondendo ao questionamento feito acima, não. Somente chá e ar não foram suficientes. Entretanto, Holly recebe um presente que pode mudar a sua vida! Gerry antes de morrer, havia prometido que deixaria para a esposa uma lista, nesta conteria dez cartas que deveriam ser lidas mês após mês. Cada uma delas tinha um significado especial, eram como os dez mandamentos para Hol.
E assim foi feito. Holly atendeu aos pedidos de Gerry, mesmo relutando em alguns deles como cantar em um karaokê e comprar roupas novas. Hol também recebeu ajuda e consolo de suas melhores amigas Denise e Sharon, elas foram de grande importância.
Percebendo que estava ficando sem mantimentos e sem ter como pagar as contas, Holly sai a procura de emprego; sua vaga publicitaria é garantida na revista X. O ambiente de trabalho é bom e seus colegas são bem receptivos, torna-se uma espécie de refúgio. Além de tudo, Holly conhece Daniel, dono de um pub perto do escritório onde trabalha, eles tornam-se bons amigos, daqueles que confiam segredos um ao outro e saem para jantar.
Pena que Daniel demonstra querer algo a mais com Holly, que alega ainda não estar preparada para um relacionamento. Porém esses sentimentos bagunçados podem atrapalhar um pouco a vida de Hol, não acham?
Cabe somente a ela decidir continuar sendo "fiel" a Gerry ou abrir seu coração para um novo relacionamento. Mesmo que o escolhido seja Daniel, ou não. Sua escolha dependerá da última carta de Gerry!
O livro é bem escrito mas nada de impressionante. Confesso que esperava mais dele, bem mais. Os acontecimentos ocorreram de forma lenta, fato que não me agradou tanto assim. É uma história regular, mas mesmo assim, espero que gostem! (:
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.
Book Trailer:
Avaliação:
★ ★
- Larissa M.
Ótima resenha em :D Tenho muita vontade de ler esse livro principalmente por todas as resenhas positiva s que giram em torno dele , nunca vi o filme e pretendo vê - lo só depois de ler o livro , beijão !
ResponderExcluireuvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D e vota no post )
Eu gosto tanto de P.S. Eu te Amo... Que pena que a leitura não foi tão boa assim pra você. É umas das minhas histórias de drama favorita, e eu estou loooouca atrás da nova capa dele!
ResponderExcluirTem meme pra você lá no blog, depois dá uma olhadinha!
http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/2012/11/meme-laco-de-incentivo-leitura.html