sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Resenha: Anna e o beijo francês


Anna Oliphant é uma adolescente normal, mora em Atlanta -nos Estados Unidos- e está completamente satisfeita com sua melhor amiga e um garoto chamado Toph, o qual é super apaixonada. Porém, sem mais nem menos, tudo muda em sua vida. Seu pai, decide mandá-la para estudar na França. 

Anna não sabe nada sobre o país, nem mesmo falar o básico do idioma. E se vê cercada por desafios e uma nova vida para construir. 

Sozinha em seu quarto, sem qualquer ombro amigo, Anna chora. E quem aparece para ajudá-la? Uma completa desconhecida chamada Meredith! Mer é quem consola Anna e apresenta-lhe ao grupinho de amigos: Josh, Rashimi e St. Clair.

Sim, St. Clair: lindo, desejado, popular, gentil, simpático, educado... mas tem namorada! Ellie - garota a qual St. Clair namora - estão juntos a pouco mais de um ano, e podemos afirmar que são um casal perfeito; o que causa ciúmes em Meredith - que é apaixonada por St. Clair - e mais tarde, em Anna.

Nossa Anna, tenta não ser mais uma das garotinhas apaixonadas por St. Clair, então decide ser apenas a "melhor amiga". Entretanto, é com ele que realiza e aprende a maioria das atividades e informações da França. 

Ao decorrer do tempo, Anna descobre que não é somente a melhor amiga, e que em seu coração há muito mais que uma amizade por St. Clair. Contudo há também uma faisquinha de atração e paixão por Toph. Como ela resolverá isso?

Anna e o beijo francês é um livro suuuper fofo para quem gosta desse tipo de romance bem clichê, porque mescla um lugar incrível, uma boa narrativa e personagens amáveis. Não preciso dizer que me emocionei ao final, não é? Boa leitura à todos!



Sinopse:


             Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 
Book trailer:






Avaliação:  ★ ★ ★ ★ 


- Larissa M.

3 comentários:

  1. Ouço muitos cometários positivos desse livro, bem curioso pela leitura hehe

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também amei esse livro!!!
    Foi um dos melhores que já li e concordo com você, ele é muito fofo.
    Beijos.

    www.literaturaummundoparapoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero tanto ler esse livro! Vejo pessoas falando sobre ele há um bom tempo mas nunca consigo ler porque tenho milhões para ler antes. :(
    Abraços,
    Luciano Andrade.
    terceirapagina.blogspot|com

    ResponderExcluir

 

Garota meio-sangue Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review